Loading...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Light Set


Salve pessoas!
Mais um set pra galera curtir, no começo ia fazer um set só de minimal, depois pensei em mesclar lounge e minimal, dae quando vi já tinha mudado tudo, definitivamente som de boa não é comigo... Porém ainda acho que esse set acabou ficando mais leve do que estou habituado a tocar se bem que lá pro meio dele tá bem pesadinho, e também acho que ele não vai agradar a gregos e troianos, apenas quem realmente curte som eletrônico vai gostar de verdade, digamos que esse set não está muito comercial. Ah, baixem ai e depois me digam... hehe

Playlist
1# Oh Lord - Mishall Moore (mme remix)
2# Not Only Human - Spitual Blessings feat.Lisa mayers (dj Ax sunset mix)
3# Follow me - Dj JP Rocha
4# Peace in Spirit - Dj Onix Brazil
5# Hang on - Plumb (Digital Dog Dub)
6# Tubular - Adam Vegys (Original Mix)
7# God's Love - Andrey Loud (original mix)
8# Love - Dj Joãozera
9# Fake and Face - Nanoxido System
10# Just a Beat - Dj Onix Brazil
11# Dead Man - Jars of Clay (Sax Electro Mix)
12# Deus da minha vida - Thalles
13# Stars - Andy Hunter (featuring Mark Underdown)
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/audio/n8X29_H5/Light_Set.html