Loading...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

JESUS FREAK 2011 - DEIXE DE SER NORMAL E VENHA SER LOUCO DE VERDADE!

El Shaddai Araçatuba! 3 Anos de muita conquista!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Light Set


Salve pessoas!
Mais um set pra galera curtir, no começo ia fazer um set só de minimal, depois pensei em mesclar lounge e minimal, dae quando vi já tinha mudado tudo, definitivamente som de boa não é comigo... Porém ainda acho que esse set acabou ficando mais leve do que estou habituado a tocar se bem que lá pro meio dele tá bem pesadinho, e também acho que ele não vai agradar a gregos e troianos, apenas quem realmente curte som eletrônico vai gostar de verdade, digamos que esse set não está muito comercial. Ah, baixem ai e depois me digam... hehe

Playlist
1# Oh Lord - Mishall Moore (mme remix)
2# Not Only Human - Spitual Blessings feat.Lisa mayers (dj Ax sunset mix)
3# Follow me - Dj JP Rocha
4# Peace in Spirit - Dj Onix Brazil
5# Hang on - Plumb (Digital Dog Dub)
6# Tubular - Adam Vegys (Original Mix)
7# God's Love - Andrey Loud (original mix)
8# Love - Dj Joãozera
9# Fake and Face - Nanoxido System
10# Just a Beat - Dj Onix Brazil
11# Dead Man - Jars of Clay (Sax Electro Mix)
12# Deus da minha vida - Thalles
13# Stars - Andy Hunter (featuring Mark Underdown)
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/audio/n8X29_H5/Light_Set.html

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Transform Djs

Estava eu vasculhando a net ontem em busca de músicas novas e me deparei com esse clipe muito bem produzido, ele é do projeto norte americano de música eletrônica gospel Transform Djs, pelo que eu pude perceber os caras têm uma pegada mais puxada pro trance, além do que eles tocaram em festivais importantes na terrinha do Tio San com bandas como: Casting Crows, Mary Mary, Petra, Kutless, O.C Supertones e por ai vai...

Chega de blá blá blá, vamos curtir o clipe...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dj Onix Brazil

O post de hj é dedicado ao Dj e produtor Onix Brazil, acompanho o trabalho dele praticamente desde o início e posso dizer sem dúvidas que ele é um dos pioneiros na produção de música eletrônica gospel no Brasil, e seu trabalho tem evoluído cada vez mais.

Aqui fica uma palhinha de um electro e um hard style...


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Minimal Techno Chill Lout Lounge

Olá pessoas, já é madrugada de segunda e como toda segunda é difícil pra dormir e ruim pra acordar, resolvi escrever aqui no blog pra matar a saudade...

Faz tempo que estou querendo montar um set com músicas mais voltadas pro minimal e lounge, agora vai sair esse projeto. Consegui compilar, por incrível que pareça, algumas músicas com boa qualidade desses estilos produzidas por cristãos.

Vai ser um set que não vai agradar gregos e troianos, porém para os amantes da música eletrônica ele vai soar muito bem!!! Por enquanto vou deixar vocês degustarem uma das pérolas que irão compor meu 1° projeto de minimal/lounge, e já estou pensando num live, sim, porque não?!

That's all folks... Enjoy. See U on next club!

DOWNLOAD

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estampas Sebastian Verão 2011


Que saudades do blog!

Hoje vou falar um pouco da Sebastian, essas são as estampas verão 2011, uma compilação de coisas divertidas e não poderia faltar temas como natureza e praia. Impossível não se identificar!

Em breve o site da Sebastian vai estar de cara nova (www.sebastianbrasil.com.br)
















terça-feira, 29 de junho de 2010

Dança

Não tem como falar de música sem falar de dança, eu selecionei alguns estilos que, no meu pouco conhecimento do assunto, considero como mais contemporâneos, deixando claro que estou falando apenas dos movimentos e não da música.

Quero mandar um abraço pro Dj Jonatas Monteiro de Taubaté que tem sido mais um aliado na música eletrônica gospel. Confiram o blog dele tb: http://www.djjonatasgospel.blogspot.com/




quarta-feira, 9 de junho de 2010

WINTER Set


Demorou mas saiu set novo. Como todo set que faço, esse também está feliz no começo, dançante no meio e pesado no final, terminando bem lounge. Espero que gostem!

Playlist
Intro: Mishal Moore - Oh Lord (original mix)
#1 Deep City Soul - Groove School (Grant Nelson Mix)
#2 Hott 22 - Grace Of God (Original Mix)(By Djohnny)
#3 House Divas Feat. Barbara Tucke (Hed Kandi mix)
#4 Andrea Paci Feat. Michelle Weeks - Big Mama (Mattias Remix)
#5 Rubicon 7 feat. George Acosta - Stay (Original Mix)
#6 Sabrina Johnston - Friendship (Mobin Master dub)
#7 DJ OniX Brazil And Paul Luke - God´s Love (Electro House Mix)
#8 Faithless - God Is A DJ (Monster vs. Mash Up Mix)
#9 Johnny Max - I Love Jesus (Original Mix)
#10 Tim Richards - Grindhouse
#11 Family Force 5 - Rip it up (The Pragmatic remix)
#12 Andy Hunter - Shine (featuring Shaz Sparks)

Download
http://www.4shared.com/audio/JDihWfPx/Winter_Set.html

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SET ACAMPA 2010

Demorou mas saiu o set do acampa. Praticamente todas inéditas, com excessão da Way To Paradise e Dance or Die. Só tem musicão, e como de costume, bem puxado pro Prog House.

Playlist:
INTRO Tonight is my Night (Orcioli reedit)
Victourious Jesus (Oscar Garcia Remix)
God's House (Club Zound original mix)
A Litlle Love (Breana Skiles e Dustin Skiles - Trevor Flynn mix)
Alegria (DJ Tau club mix)
That's What You Get (Paramore radio mix)
Fall Down (Mark Alston club mix)
Way to Paradise (Timmy Soares)
The Beat (Coretex)
Revival Town (Deliriuos - Rapid Auto Adobe mix)
The House of Love (Orcioli Reedit)
Dance or Die (Family Force 5 - the secret handshake han valen remix)
Nada Es Imposible (Ennio Emmanuel)
Incidental Break Beat

LINK PARA BAIXAR
http://www.4shared.com/file/229186385/491ccd5e/Set_Acampa_2010.html

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fevereiro Agitado

Fevereiro é um mês da hora... E esse vai tá muito movimentado pra mim, estou fechando 3 festas no carnaval, baum de mais. Orem por mim pra dar certo.

Olhem o que já está certo!





terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Kenny Bobien - I Shall Not Be Moved

Salve, 2010 começando a todo vapor... Em breve irei trazer mais novidades pra galera (Sebastian T-shirts is coming soon).

Achei esse vídeo em um blog e curti muito... Enjoy!