terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Disk Jockey

Um disc jockey (DJ ou dee jay) é um artista profissional que seleciona e roda as mais diferentes composições previamente gravadas para um determinado público alvo, trabalhando seu conteúdo e diversificando seu trabalho em pistas de dança de bailes, clubes, boates e danceterias.
O DJ é, no fim das contas, um animador de eventos. Este deve conhecer canções o suficiente para saber como e quando mixá-las, deve sentir a vibração do público que o está ouvindo, e saber mudar um estilo na hora certa, para que a pista não esvazie. Deve ser o mais eclético possível, ou deixar bastante claro ao seu público e ao seu contratante qual é seu estilo ou tendência.

(fonte: Wikipédia)


Boas dicas pra quem quer encaras Cdjs ou Pick Ups. Mas tocar música eletrônica gospel vai muito além de estilo, músicas, mixagem e técnica. É quebrar paradigmas construídos há décadas por cristãos acomodados que não querem romper com a velha receitinha de bolo.

Assim como aconteceu com bandas de rock gospel nos anos 80, a "M.E.G" (música eletrônica gospel) ainda está sendo descoberta e experimentada, mas com toda certeza é uma excelente ferramenta de evangelismo e de diversão para todos aqueles que amam batidas sintetizadas.


Caso você queira encarar a deliciosa missão de não deixar uma pista morrer...Seja bem vindo ao mundo da música vibrante!


4 comentários:

Anônimo disse...

Ma ma oeeeeeeeeeeee olha só o blog dele!! ma ma vem pra ca ma vem pra ca e comentemmmmm!!!!!!!! huauhauhahuahuahuahuahu iai meu velho sucesso pra ti!!! ma ma vo cota o cd-j ma vo cota mas ele vale 1 milhaum de reaissssssssssss!!!!!!!!! huauhahuahuahuauhauhahu abraçaum veio!

Anônimo disse...

Isso ai em Rafinha demoro pra divulgar seu trampo...Parabéns desejo muitas VIB´s man pra noixxx hehehehehe....e ai ql vai ser de sábado em fiquei sabendo que vc vai agitar nossa balada...hehehe...isso ai Rafinha se sabe é tudo nosso, sabendo chega!! kkkkk fecho mlkão...abraço e vai fazer maior sucesso, esta até com programa na RADIO em hehehehe ééé isso ai!!!
...FUI Dú...

Anônimo disse...

AE AE AE
LULINHA
NAO SEI SE EU POSSO DIVULGAR ESSE NOME AQUI ! HAHAHAHAHAHAHAHA
MAS SE NÃO PODIA AGORA JÁ FOI !
EEEEEEENFIM...ADOREI SEU BLOG, MAS NÃO TEM FOTOS DE LULITCHAS !
HAHAHAHAHA
NÃO É BLOG DE FOTOS NÉ ?!! HAHAHA
AH TAHHHHHHHHHHHHH
OH, QQ EU TE DESEJO ? ...SUCESSO COM O BLOG ?! AHHHHHHHHH LULA, SUCESSO EM TUDO !!!!!!!
AMO VC..VC SABE DISSOOOOOO !
BEIJOOOOOOOO

Anônimo disse...

SUUUUUUUCESSOOOO

Que seu trabalho seja reconhecido por muitos...
Que quem curta e-music espalhe pelos quatro cantos que existe um Dj que é Top..é mó bom.... e sabe animar o ambiente....

"Put your hands up in the air"

Amo curtir uma balada com vc...

Meu Dj Favorito...

bj bj bj bj