quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Show do Valadão foi benção

Voltei pra falar como foi o show do André Valadão... Se fosse pra resumir bem resumido, eu ia dizer que foi uma benção, mas só assim não vale. O show do cara é muito bom, a banda é impecável, a iluminação empolga de mais, ele interage com o público, canta que é um absurdo e o mais importante: Ele tem unção, é um ministro com excelência. E fiquei sabendo que a bilheteria foi um sucesso, um dos recordes do Viveri Eventi. Essa foi a parte ótima do show!

Porém tinha um abençoado que resolveu me tirar do sério... Quando a galera começou a entrar na casa eu já sabia que não ia poder tocar muita música eletrônica, pois o público não era muito jovem. Depois de tocar quase uma hora de pop, nacional e black, pensei que seria legal rolar alguns electros, foi ai que um “fariseu” me chama e manda a pergunta: “Vc não quer um cd do Valadão pra tocar? Pois vc tem que tocar música gospel”. Mano, o sangue subiu... Detalhe que o cara parecia ter uns 22 anos de idade, por um momento senti ter regredido pra década de 70 quando o rock era tabu nas igrejas. Será mesmo que essas crentaiada não vão acordar nunca pra vida, centenas de pessoas estão indo pro inferno em baladas e afins e que estratégia a gente vai usar? A música eletrônica gospel é uma excelente arma de evangelismo e eu mesmo já ouvi testemunhos de pessoas que só se firmaram em sua conversão depois que descobriram que podiam dançar e ouvir um bom bate estaca gospel.

Enfim, se Jesus não conseguiu agradar td mundo, tão pouco vai ser eu quem vai conseguir... ELES PENSAM, DEIXA ELES PENSAREM!

Nenhum comentário: