terça-feira, 29 de junho de 2010

Dança

Não tem como falar de música sem falar de dança, eu selecionei alguns estilos que, no meu pouco conhecimento do assunto, considero como mais contemporâneos, deixando claro que estou falando apenas dos movimentos e não da música.

Quero mandar um abraço pro Dj Jonatas Monteiro de Taubaté que tem sido mais um aliado na música eletrônica gospel. Confiram o blog dele tb: http://www.djjonatasgospel.blogspot.com/




Um comentário:

Dayana Trosdorf disse...

oi meu nome é dayana e vou faser uma festa de 15 anos mais eu nao quero desagradar a DEUS nem na na festa que eu espero mais de 13 anos
e eu queria saber se as seuas musicas são como letras em portugues?
e que estilo de musica que voce tem
obrigado pela a atemsão
qualquer coisa meu e-mail é dayanaxnd@hotmail.com